Ocorrência mobilizou os bombeiros de Araxá (Foto/Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Um incêndio em um quarto mobilizou o Corpo de Bombeiros de Araxá, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (21). O suspeito de provocar as chamas é o inquilino do imóvel, que fugiu na sequência.
De acordo com a guarnição, o inquilino teria discutido com o proprietário do imóvel e, em seguida, ateado fogo no cômodo que alugava. Enquanto as chamas destruíam o quarto, ele deixou o local. O motivo do desentendimento não foi esclarecido.
Os bombeiros identificaram que o fogo ficou restrito a apenas um quarto. Após os militares realizarem o combate às chamas, verificou-se que o incêndio não se alastrou para outros cômodos, porém a casa ficou tomada por fumaça e fuligem.
Os itens que estavam no quarto foram danificados pelo fogo, entre eles: sofá, refrigerador, televisor, receptor de sinal de internet, guarda-roupa e cama de solteiro. O calor das chamas fez com que o forro de PVC se desprendesse.
As polícias Militar e Civil foram acionadas, pois se tratava de um incêndio criminoso. A perícia foi realizada para auxiliar nos procedimentos de praxe. O suspeito não foi localizado.
Fonte: O Tempo.