Na noite de segunda-feira (6), engenheiro mecânico ficou ferido ao ser atropelado por carro em via pública da Vila Maria Helena
Foto/Jairo Chagas
Unidade do Corpo de Bombeiros prestou atendimento à vítima, que foi levada com hematomas à UPA São Benedito
Na noite de segunda-feira (6), engenheiro mecânico ficou ferido ao ser atropelado por carro em via pública da Vila Maria Helena. Vítima conversava com amigos, próximo à calçada, quando foi atingida por um Fiat Uno. Bombeiros prestaram socorro preliminar, sendo a vítima conduzida à UPA São Benedito com hematomas na perna. Sem CNH, condutor acabou encaminhado à delegacia.
Durante patrulhamento, por volta de 23h15, guarnição militar foi acionada a comparecer à rua Onofre da Cunha Rezende, onde havia ocorrido acidente de trânsito com vítima. No endereço, conforme o registro policial, o vigilante W.M.M., 32 anos, seguia no Fiat Uno Mille, de cor cinza, pela referida via, quando, mas imediações de uma academia, atropelou uma pessoa que se encontrava conversando com amigos, próximo à calçada, ao lado de uma moto.
Guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local. Após o socorro preliminar, o engenheiro mecânico R.D.S., 26, foi encaminhado à UPA São Benedito com hematomas na perna esquerda. Como o vigilante conduzia o Uno sem possuir CNH, carro acabou removido ao pátio credenciado. Condutor foi encaminhado à presença da autoridade de plantão na Delegacia de Polícia Civil.