IFOOD

Entregador do iFood é preso, acusado de receber pedido em duplicidade

Caso foi registrado na Polícia Civil e homem foi localizado na Avenida Mei Mei, segundo registro

Carlos Paiva
Publicado em 16/01/2026 às 07:23Atualizado em 17/01/2026 às 17:40
Compartilhar
 (Foto/Reprodução PMMG)

(Foto/Reprodução PMMG)

Crime de estelionato consumado foi registrado após ação da Polícia Militar, que resultou na prisão de homem acusado de aplicar golpe durante a entrega de alimentação pedida por aplicativo. A ocorrência teve início na Base de Segurança Móvel instalada na praça Carlos Gomes, após as vítimas procurarem os policiais para relatarem o fato.

De acordo com o registro, o suspeito, que realizava entregas por meio do aplicativo iFood, compareceu à residência das vítimas e alegou a existência de um pagamento pendente referente ao pedido entregue. Apesar de o valor já ter sido quitado anteriormente, a vítima, acreditando estar em débito, efetuou um novo pagamento ao entregador.

Diante das informações repassadas, militares que atuavam na Base Carlos Gomes iniciaram diligências para apurarem os fatos. Após levantamento de dados, o suspeito foi localizado em sua residência, no bairro Valim de Melo, onde foi abordado pelos policiais.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Plantão, onde foi apresentado à autoridade policial para as providências legais cabíveis. A qualificação do autor não foi divulgada. A ocorrência foi registrada como estelionato consumado. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por