Homicídio no bairro Chica Ferreira (Foto/Reprodução Redes Sociais)
O ex-presidiário Cairo Eurípedes Silva, vulgo “Boi”, 38 anos, foi executado com quatro tiros na cabeça, rua Yolanda Motta Leite, Chica Ferreira, na tarde desta segunda-feira (30). Ele tinha várias passagens, inclusive por homicídio, mas não se sabe se tem relação. No fechamento desta edição, a Polícia Militar fazia diligências a procura do autor ou dos autores.
Segundo consta, o Centro de Informações da Polícia Militar (Copom/190) foi comunicado do crime e de imediato várias guarnições da 40ª Companhia do 4º BPM foram empenhadas para o atendimento da ocorrência.
Os militares chegaram rapidamente e isolaram o local. Perito criminal da Polícia Civil foi acionado. O corpo foi encaminhado ao IML e deve passar por necropsia ainda nesta segunda.
Segundo informações, a vítima, no ano de 2010, teria matado um homem com seis tiros a queima roupa. O crime também teria acontecido no Chica Ferreira.
Em março desta no, Cairo Eurípedes Silva, vulgo “Boi", foi preso graças a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário. Em julho passado foi colocado em liberdade.