ROUBO DE CELULAR E AGRESSÃO

Ex-vereadora de Uberlândia e mais duas são condenadas a quase 11 anos de prisão

Publicado em 02/02/2023 às 08:05
Compartilhar
Pâmela Volp (Diário de Uberlândia)

Pâmela Volp (Diário de Uberlândia)

A ex-veradora de Uberlândia Pâmela Volp e mais duas pessoas foram condenadas a 10 anos e 10 meses de prisão, em primeira instância, por roubarem o celular de uma travesti e a agredirem. 

Conforme a denúncia apresentada pelo MPMG, em 2018, o inquérito da Polícia Civil apontou que o trio agrediu com uma barra de ferro uma travesti que fazia programa no bairro Marta Helena, supostamente sem a autorização de Volp. Em seguida, Pâmela teria levado o celular da vítima, que teve diversos ferimentos e recebeu atendimento médico.

Pâmela Volp está presa há mais de um ano devido à operação "Libertas", que investigava a exploração sexual de travestis e transexuais. Além da condenação, o juiz Márcio José Tricotti determinou o pagamento de multa para os três réus.

Ao portal de notícias g1, a defesa de Pâmela Volp declarou que a condenação de Pâmela é uma "farsa" e que espera que ela seja revertida.

"Em 27 anos de profissão, é a primeira vez que vejo uma sentença em que se condena alguém por roubo, não tendo a "vitima", comprovado que tinha o que alega ter sido subtraído. A promotoria diz que as vítimas não têm que fazer provar, logo, se para eles as vítimas de crimes patrimoniais não precisam provar que tinham o bem, fica entendido porque as denúncia são distorcidas, o que não difere da sentença. Uma farsa alimentada por inverdades e manipulação,que, seguramente, haverá de ser revertida ao seu tempo", informa nota assinada pelo advogado Rogério Oliveira.
Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por