ROUBO DE CELULAR E AGRESSÃO

Ex-vereadora de Uberlândia e mais duas são condenadas a quase 11 anos de prisão

Publicado em 02/02/2023 às 08:05
Compartilhar

Pâmela Volp (Diário de Uberlândia)

A ex-veradora de Uberlândia Pâmela Volp e mais duas pessoas foram condenadas a 10 anos e 10 meses de prisão, em primeira instância, por roubarem o celular de uma travesti e a agredirem. 

Conforme a denúncia apresentada pelo MPMG, em 2018, o inquérito da Polícia Civil apontou que o trio agrediu com uma barra de ferro uma travesti que fazia programa no bairro Marta Helena, supostamente sem a autorização de Volp. Em seguida, Pâmela teria levado o celular da vítima, que teve diversos ferimentos e recebeu atendimento médico.

Pâmela Volp está presa há mais de um ano devido à operação "Libertas", que investigava a exploração sexual de travestis e transexuais. Além da condenação, o juiz Márcio José Tricotti determinou o pagamento de multa para os três réus.

Ao portal de notícias g1, a defesa de Pâmela Volp declarou que a condenação de Pâmela é uma "farsa" e que espera que ela seja revertida.

"Em 27 anos de profissão, é a primeira vez que vejo uma sentença em que se condena alguém por roubo, não tendo a "vitima", comprovado que tinha o que alega ter sido subtraído. A promotoria diz que as vítimas não têm que fazer provar, logo, se para eles as vítimas de crimes patrimoniais não precisam provar que tinham o bem, fica entendido porque as denúncia são distorcidas, o que não difere da sentença. Uma farsa alimentada por inverdades e manipulação,que, seguramente, haverá de ser revertida ao seu tempo", informa nota assinada pelo advogado Rogério Oliveira.
Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por