Família foi agredida e trancada em um dos quartos da residência
Família residente na rua Antônio Almeida Leitão, no Conjunto José Bento de Souza, em Conceição das Alagoas, viveu momentos de terror nas mãos de três assaltantes armados e agressivos na noite desta segunda-feira (3), por volta das 21h30.
Uma das vítimas relatou à Polícia Militar que estava na garagem de sua residência conversando com o esposo, a sogra, o sogro e com a filha no colo, quando homens armados entraram no local pelo portão que estava aberto.
Após anunciarem o assalto, os autores começaram a agredir as vítimas perguntando sobre uma caminhonete Hilux que deveria estar no local. A família alegou não saber de nenhuma caminhonete. Em seguida, os moradores foram levados para dentro da residência e trancados em um quarto. Uma das vítimas escondeu o aparelho celular entre as roupas da filha no colo, enquanto os bandidos reviravam a casa e colocavam os pertences dentro dos veículos que haviam na garagem, um Renault Sandero e um Ford Fusion. Após horas de tensão, os assaltantes pegaram um dos membros da família e o colocou dentro do carro, ameaçando matá-lo caso acionassem a polícia.
Momentos depois, a vítima foi abandonada na Capelinha do Barreiro, onde acionou a Polícia Militar e permaneceu com militares do Tático Móvel de Uberaba, até que uma guarnição de Conceição das Alagoas chegasse ao local.
Segundo a PM, circuito interno de câmeras da residência flagrou os assaltantes, porém eles não foram reconhecidos pelos militares. Até o momento, ninguém foi preso e nenhum objeto roubado foi recuperado.