VIOLÊNCIA

Fazendeiro é preso por posse de arma após agredir a ex com chutes e socos

Carlos Paiva
Publicado em 16/08/2023 às 20:40
Compartilhar
Arma de fogo localizada na fazenda, conforme foi denunciado pela mulher agredida, que teria ido ao local discutir sobre a venda da propriedade (Foto/Divulgação)

Arma de fogo localizada na fazenda, conforme foi denunciado pela mulher agredida, que teria ido ao local discutir sobre a venda da propriedade (Foto/Divulgação)

Fazendeiro de 46 anos foi preso após desferir chutes e murros na cabeça, nos braços, pernas e boca da ex-companheira, gerando hematomas em todo o corpo da vítima, uma empresária, de 33 anos, em propriedade rural na rodovia Ligação 798, quilômetro 32, zona Leste de Uberaba, na terça-feira (15). Durante o atendimento da ocorrência, foi apreendida uma espingarda calibre 20 que estava escondida no quarto do acusado. Os dois envolvidos foram levados para atendimento hospitalar e, posteriormente, para a Delegacia de Plantão da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba.

Guarnição policial da 41ª Companhia do 4ºBPM compareceu na fazenda e, segundo relatos da empresária, ela teve relacionamento de união estável por 20 anos com o autor e eles estão separados há um ano. Ela contou também que reside na cidade de Uberaba e o ex-companheiro, na fazenda.

A mulher relatou que o acusado não aceita o término do relacionamento. Disse que ele é ciumento, possessivo e que nos últimos tempos faz uso constante de álcool, sendo que também possui uma arma de fogo na fazenda.

Ela afirmou, ainda, que foi até a fazenda para conversar sobre a parte dela na venda da propriedade. Nesse momento, segundo a mulher, começaram a brigar e o autor desferiu vários chutes e murros contra ela, atingindo sua cabeça, braços, pernas e boca e gerando hematomas por todo o corpo dela. E mesmo caída ao solo, continuou sendo agredida pelo ex-companheiro, relata.

O acusado disse aos policiais militares que estava em casa e que recebeu uma mensagem da sua sogra, dizendo para ficar esperto, que sua ex-companheira estava indo na fazenda. Disse ainda que chegaram dois homens para buscar gansos na propriedade. Enquanto conversavam, ela chegou no local já discutindo e brigando, avançou pra cima dele, deixando vários arranhões em seu corpo, conta. Disse que, para não apanhar, revidou e acabou batendo nela.

Apesar do relato de violência física, os militares não perceberam sinal de desordem ou objetos quebrados na casa, levando em consideração ainda que o casal já não mora na mesma casa há algum tempo.

A arma de fogo citada pela mulher, uma espingarda calibre 20, foi localizada e apreendida. Tanto a vítima quanto o autor foram encaminhados à UPA do Mirante para providências médicas e, posteriormente, à Polícia Civil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por