Em ação conjunta com a Equipe Tático Móvel, o GEPAM e o Serviço de Inteligência da 5ª Região da Polícia Militar, efetuou a prisão do indivíduo de alta periculosidade (Foto/Divulgação)
Nesta sexta-feira (5), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (FICCO/MG), em ação conjunta com a Equipe Tático Móvel, o GEPAM e o Serviço de Inteligência da 5ª Região da Polícia Militar, efetuou a prisão de C.B.B, indivíduo de alta periculosidade, com histórico criminal envolvendo homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa, que estava foragido da Justiça.
Contra C.B.B havia dois mandados de prisão em aberto. O primeiro, por condenação de 8 anos e 10 meses, transitada em julgado, foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Barretos/SP, pelo crime de tráfico de drogas. O segundo, um mandado de prisão preventiva, foi emitido pela 3ª Vara Criminal de Uberaba/MG, também pelo crime de tráfico de drogas.
A FICCO/MG, coordenada pela Polícia Federal (PF), é composta pelas Polícias Militar e Civil de Minas Gerais, pelo Departamento Penitenciário e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN). Atuando de forma descentralizada em todo o estado, a força integrada reafirma seu compromisso com o combate ao crime organizado e com o cumprimento das decisões judiciais.