AGRESSÃO

Filha relata que foi agredida e ameaçada por sua mãe após surto psicótico

Publicado em 05/09/2023 às 10:23
Compartilhar

Nesta segunda-feira (4), uma mulher, de 21 anos, residente no bairro Beija-Flor, procurou a Polícia Militar. Ela relatou que sua mãe estava ao telefone conversando com seu pai sobre a situação atual do casal. O motivo dessa conversa era o fato de seu pai ter saído de casa há aproximadamente sete dias. Durante a ligação telefônica, o pai manifestou o desejo de se separar, pedindo o divórcio. Isso desencadeou uma intensa raiva na mãe da jovem, que tem 59 anos de idade.

Diante dessa situação, a mãe começou a destruir completamente a residência da família, danificando móveis, utensílios domésticos e vidros. A mãe também agrediu a filha com golpes de rodo e, em seguida, começou a dar tapas em seu rosto, ameaçando-a com palavras como: "Se você continuar a me responder, vai sobrar para você e sua filha" e dizendo que "vai matar seu pai e enche-lo de facadas".

Em resposta a essa situação, a vítima, chamou o serviço de socorro SAMU, que prestou atendimento à sua mãe e a levou para o Hospital Mário Palmério. A vítima relatou que, em outras ocasiões, sua mãe havia entrado em surtos psicóticos e acredita que o incidente relatado também foi resultado de outro surto. Ela mencionou que sua genitora está em tratamento psiquiátrico devido a um diagnóstico de depressão e ansiedade.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por