Bombeiros militares levaram homem para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, segundo informações, vítima de facadas superficiais
Foto/Jairo Chagas
Tentativa de homicídio foi registrada no sábado e, após a agressão, o autor fugiu, deixando para trás a arma do crime
Frentista ficou ferido por golpes de faca desferidos por colega de trabalho no posto de combustíveis Rio Branco, localizado na avenida Leopoldino de Oliveira, Vila Olímpica. A tentativa de homicídio foi registrada às 21h50 de sábado, 6. O acusado não foi preso.
Testemunha relatou aos policiais militares que se encontrava fazendo a limpeza de sua loja, que fica no pátio do posto Rio Branco, e que o autor, um frentista de 34 anos, chegou para trabalhar bastante transtornado. Aparentando ter feito uso de substância entorpecente, ele teria dito que naquele dia mataria qualquer um.
Em determinado momento, a vítima, o também frentista de 35 anos, teria conversado com uma testemunha. O autor teria entendido que o frentista estava indagando sobre o que ele havia falado e teve como resposta que a conversa não era com ele. A vítima, então, subiu as escadas e se aproximou da testemunha para conversar, momento em que o autor teria sacado de um canivete.
Quando a vítima se virou para descer as escadas, o autor lhe desferiu três golpes, sendo um no braço esquerdo, um nas costas na altura do ombro e outro mais abaixo, na altura dos rins. Logo após, o autor evadiu-se do local, tomando rumo ignorado e deixando para trás o canivete usado no delito. Bombeiros militares levaram a vítima para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM e, segundo informações, as facadas foram superficiais. O frentista ainda passaria por uma bateria de exames. Policiais militares fizeram rastreamento, no intuito de localizar e prender o autor, porém sem êxito.