Proprietária de uma casa de festas registrou ocorrência policial após um funcionário sumir, na madrugada deste domingo (12), com R$10 mil, referente ao pagamento dos funcionários da empresa
Proprietária de uma casa de festas registrou ocorrência policial após um funcionário sumir, na madrugada deste domingo (12), com R$10 mil, referente ao pagamento dos funcionários da empresa.
Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), um funcionário havia entregado o dinheiro para o outro levar até à responsável pelo pagamento dos empregados da empresa. Porém, ele nunca chegou ao destino. A proprietária e os funcionários tentaram falar com ele por telefone, mas sem êxito. Na ocasião, ele dirigia um veículo Fiat Uno Mille Fire Flex, pertencente ao estabelecimento comercial.
Viaturas se deslocaram até a residência do suspeito e, em contato com a esposa, ela informou que não tinha notícias do companheiro. Uma das funcionárias da empresa relatou à polícia que fazia 120 dias que o trabalhador desaparecido havia saído de uma clínica de reabilitação. Ainda segundo ela, esta não é a primeira vez que o empregado desaparece; na última vez antes desta, ele teria permanecido sumido por três dias. A PM continua o rastreamento.