POLÍCIA

Funcionários de posto de combustíveis vivem momentos de terror ao serem feitos reféns por assaltantes

A Polícia Militar foi informada por testemunhas sobre um assalto no estabelecimento e tentou negociar a rendição dos bandidos e entrega dos reféns

Publicado em 15/11/2017 às 10:25Atualizado em 16/12/2022 às 09:02
Compartilhar

Foto/Divulgação

Quatro funcionários de um posto de combustíveis na antiga avenida Filomena Cartafina, no Distrito Industrial III, foram feitos reféns por assaltantes nesta terça-feira (14). A Polícia Militar foi informada por testemunhas sobre um assalto no estabelecimento e tentou negociar a rendição dos bandidos e entrega dos reféns. Houve disparos de arma de fogo, porém ninguém ficou ferido.

Segundo a PM, após informações de estranha movimentação no estabelecimento comercial, viaturas se deslocaram até o local e flagraram dois homens com máscaras, uma pistola e uma sacola, saindo do comércio. De imediato, foi dado voz de prisão aos criminosos, que retornaram para dentro do estabelecimento, fazendo os funcionários de reféns. A PM chegou a disparar cinco tiros contra os bandidos, porém ninguém foi alvejado. Repentinamente, um homem saiu pela porta gritando ser o funcionário. A polícia o recolheu e ele informou que outros três funcionários estavam dentro do cômodo comercial e os bandidos estavam deitados no chão para se renderem. Os militares entraram o local, liberaram as vítimas e prenderam os dois assaltantes, de 18 e 19 anos. Outro comparsa da dupla foi interceptado sentido ao Distrito da Baixa, em um veículo VW Gol, que daria fuga a dupla. O trio foi preso. Uma sacola com dinheiro do movimento do caixa do posto de combustíveis e uma réplica de arma de fogo foram apreendidas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por