Durante as diligências, dois suspeitos foram presos e autuados em flagrante, sendo um pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas e o segundo pelo crime de tráfico de drogas (Foto/Divulgação)
O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Uberlândia, e as Polícias Civil e Militar, com o apoio da 1ª Promotoria de Justiça de Araguari, deflagraram nesta terça-feira, 11 de novembro, a quarta fase da operação Aqueronte. A ação visa dar continuidade ao combate à atuação de organizações criminosas na cidade de Araguari, no Triângulo Mineiro.
Nesta fase foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão. Durante as diligências, dois suspeitos foram presos e autuados em flagrante, sendo um pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas e o segundo pelo crime de tráfico de drogas. Um suspeito encontra-se foragido, com a prisão preventiva decretada.
Foram apreendidos os seguintes materiais:
Segundo o Gaeco, o trabalho integrado reforça o compromisso das autoridades em coibir ações de organizações criminosas na cidade e região.