POLÍCIA

Garapeiro executado a tiros em canavial à margem do anel viário

Vendedor de caldo de cana (garapa) foi executado no anel viário (rodovia AMG-2555), nas proximidades do bairro Maringá. Corpo de Valdir José da Silva foi encontrado com perfurações

Elias Santos
Publicado em 16/02/2017 às 07:49Atualizado em 16/12/2022 às 15:08
Compartilhar

Foto/Neto Talmeli

Unidade do Samu e a Polícia Militar estiveram no local e constataram o assassinato, que é investigado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa 

Vendedor de caldo de cana (garapa) foi executado no anel viário (rodovia AMG-2555), nas proximidades do bairro Maringá. Corpo de Valdir José da Silva foi encontrado com perfurações por arma de fogo na cabeça, tórax e braço, em um canavial, no início da tarde de ontem. Caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por volta de 13h, policiais militares compareceram ao local onde havia sido encontrado o corpo de um homem com perfurações por arma de fogo. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito no local. De acordo com informações, a vítima, identificada como Valdir José da Silva, 55 anos, trabalhava como vendedor de caldo de cana na rodovia de ligação com a penitenciária “Professor Aluízio Ignácio de Oliveira”. Perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para os procedimentos pertinentes. Foram verificadas duas perfurações na cabeça, uma no braço e outras três no tórax.

Investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhou os trabalhos periciais. À reportagem do Jornal da Manhã, o delegado titular da DHPP, Cyro Outeiro, disse que os levantamentos já se iniciaram, mas não divulgou detalhes da linha de investigação. Autor do homicídio não foi encontrado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por