(Foto/Divulgação)
Capotagem de veículo mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros na segunda-feira (7), na avenida Dona Maria de Santana Borges, nas proximidades do Residencial Dom Eduardo, em Uberaba. O acidente resultou em duas pessoas feridas, entre as quais uma gestante.
De acordo com informações, o veículo Fiat Palio trafegava no sentido bairro Olinda–Beija-Flor quando, segundo relato da condutora, foi fechado por outro automóvel de cor preta, que realizou manobra brusca à sua frente. Para evitar a colisão, a motorista desviou, mas acabou batendo contra o meio-fio, perdendo o controle direcional do veículo, que capotou e parou com as rodas para cima.
Equipes da Polícia Militar, acionadas por populares, chegaram rapidamente ao local, realizaram a sinalização da via para evitar novos acidentes e prestaram apoio às vítimas. O passageiro do automóvel apresentava ferimentos nas mãos, suspeita de fratura e queixava-se de dores na face. Ele foi atendido por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto atendimento do Hospital Regional José Alencar.
A condutora, que está grávida, sofreu escoriações leves e, por precaução, também foi socorrida e levada ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).
Após o acidente, o outro veículo envolvido, que teria provocado a manobra de desvio, deixou o local sem prestar socorro. A Polícia Militar registrou a ocorrência e fez diligências para tentar identificar o condutor, que fugiu da cena, mas, até o fechamento desta matéria, sem êxito.