
Os onze funcionários foram indiciados pelos crimes de furto qualificado, mediante abuso de confiança, fraude e concurso de pessoas. (Foto/Reprodução)
Um grupo de onze funcionários de uma rede de hipermercados em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, foi indiciado por crimes contra o patrimônio pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta sexta-feira (13).
De acordo com informações da instituição, o grupo era composto por empregados de uma das unidades da empresa, que teriam se juntado para a prática reiterada de furtos no estabelecimento.
“O grupo simulava compras, consumia produtos no local de trabalho e fraudava a pesagem de mercadorias, com o objetivo de reduzir valores e subtrair itens, causando prejuízo financeiro ao comércio. As condutas teriam ocorrido de forma contínua, com abuso da relação de confiança existente entre empregador e empregados”, detalha a PCMG.
Os onze funcionários foram indiciados pelos crimes de furto qualificado, mediante abuso de confiança, fraude e concurso de pessoas, além de organização criminosa.
Fonte: O Tempo