Natural de Jundiaí/SP, possuía dois mandados de prisão pendentes, oriundos da Vara Criminal de Francisco Morato-SP (Foto/ GCM Uberaba/ Divulgação)
Homem, de 23 anos, considerado perigoso, foi preso após abordagem da Guarda Civil Municipal de Uberaba, no fim de semana. Contra o preso foram encontrados dois mandados de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Ele foi entregue à Polícia Civil em Uberaba e, em seguida, encaminhado à penitenciaria de Uberaba, onde aguarda transferência.
Durante patrulhamento preventivo, equipe da GCM de Uberaba avistou o acusado entrando na área do terminal oeste do BRT pela entrada destinada aos veículos, sem pagar passagem.
Segundo informações, após a abordagem do homem, foi realizada consulta via sistema, que revelou ser ele natural de Jundiaí (SP) e que possuía dois mandados de prisão pendentes, oriundos da Vara Criminal de Francisco Morato (SP).
O foragido tem diversas passagens por crimes, incluindo latrocínio e tortura (esta última praticada contra seu sobrinho), além de tatuagens que fazem referência a atividades criminosas.
Diante da confirmação, o indivíduo recebeu voz de prisão, foi capturado e conduzido ao plantão policial para as providências cabíveis.