Policial militar que se deslocava para o trabalho prendeu um jovem, de 20 anos, que havia acabado de furtar em loja de roupas, na Vila São Vicente, região do Grande Abadia. O jovem, residente no Residencial Anatê, disse que percebeu que o vidro da loja estava quebrado, entrou e furtou algumas peças de roupas. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Segundo informações, o policial militar que estava a caminho de mais um dia de trabalho, deparou-se com o jovem correndo pela rua e segurando algumas peças de roupas.
De imediato, o policial militar solicitou apoio, através do 190, e guarnições policiais chegaram rapidamente ao local e conduziram o então suspeito à Delegacia de Plantão de Polícia Civil.
A vítima, empresário, de 31 anos, relatou que possui loja de roupas e que um jovem, trajando calça jeans, camiseta cinza, chinelos, arremessou uma pedra no vidro da loja. Após quebrar a vidraça, entrou e furtou várias peças de roupas.
O jovem alega que estava passando próximo à loja e, ao perceber que o vidro estava quebrado, entrou no estabelecimento e furtou algumas peças de roupas. Logo em seguida, relata que foi preso pelo policial militar que estava a caminho do trabalho.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Polícia Civil, juntamente com as roupas furtadas.