Caminhonete, avaliada em mais de R$200 mil, foi localizada pela Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Rurais em menos de 24 horas (Foto/Divulgação)
Investigadores da Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Rurais do 5°DPC, sob o comando do delegado PC Tiago Cruz, recuperaram caminhonete Toyota Hilux avaliada em mais de R$200 mil e tomada em assalto por dois homens armados, em lava jato na avenida Cristo Rei, no último dia 6. Os autores ainda não foram presos.
De acordo com o que foi apurado pelo Jornal da Manhã, a caminhonete estava escondida no meio de um canavial no Distrito Industrial 3. Assim que os investigadores tomaram ciência do roubo, passaram a fazer diligências e em menos de 24 horas encontraram o veículo.
Agora, os investigadores da Especializada na Repressão de Crimes Rurais querem localizar os dois autores, que, além de armados, estavam em uma motocicleta.
Foi instaurado inquérito policial e a Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Rurais do 5°DPC já tem suspeitos identificados e é questão de tempo para que eles sejam presos. Os dois autores são suspeitos de vários outros assaltos em Uberaba.