Um homem procurou a Polícia Militar para relatar ter sido vítima de ameaças em Uberaba, na sexta-feira (30). Segundo o boletim de ocorrência, o registro foi feito após relatos de intimidação ocorridos em uma residência no bairro São Vicente.
De acordo com o registro, a vítima informou que, em data anterior, teria sido abordada por um indivíduo que, sem motivo aparente, teria ameaçado envenenar seu cachorro. Ainda conforme o relato, ao chegar do trabalho no mesmo dia, o animal passou mal e morreu horas depois, sendo levantada pela vítima a suspeita de envenenamento.
Ainda segundo o boletim, durante a noite, o suspeito teria aberto o portão que dá acesso às residências e, em tom ameaçador, teria dito: “hoje eu vou te matar”. A vítima afirmou que o autor permaneceu no local ingerindo bebida alcoólica.
No dia seguinte, por volta do meio-dia, a vítima relatou que voltou a ser ameaçada, quando o suspeito teria dito: “fica esperto, hoje eu vou te pegar”. Diante da situação, o homem procurou a base comunitária para registrar a ocorrência.
A Polícia Militar realizou diligências no endereço indicado, mas ninguém foi localizado no momento do atendimento. Não foram informados dados suficientes para identificação do suspeito. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Civil para apuração dos fatos.
Fonte: Programa Hélio Júnior, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 5h às 7h, no YouTube, Facebook e na Rádio JM.