Vítima relata que foi ameaçada com arma de fogo enquanto estava com os filhos dentro da residência
Vítima relata que foi ameaçada com arma de fogo enquanto estava com os filhos dentro da residência (Foto/Reprodução)
Uma mulher procurou a Polícia Militar para relatar um roubo consumado ocorrido em uma residência no bairro Jardim Manhattan, em Uberaba. Segundo o registro, o crime aconteceu na noite de sexta-feira, 16 de janeiro de 2026, por volta das 20h30.
De acordo com o boletim, a vítima estava no banheiro da casa dando banho em um dos filhos quando foi surpreendida por um homem armado com um revólver. Conforme o relato, o suspeito encostou a arma na cintura da mulher e determinou que ela permanecesse no local, afirmando que não faria nada contra ela ou as crianças, mas que levaria um veículo que estava na garagem da residência .
Ainda segundo o registro, o autor exigiu as chaves do automóvel e ordenou que a vítima abrisse o portão da garagem para permitir a entrada de um segundo suspeito. Após a ação, a mulher foi obrigada a retornar para o interior da casa e recebeu ameaças para não abrir portas ou janelas, sob risco de ser atingida por disparos .
A vítima relatou que permaneceu trancada dentro da residência por cerca de uma hora e quarenta minutos. Durante esse período, ouviu os suspeitos conversando ao telefone e mencionando a necessidade de carregar a bateria do veículo. Em seguida, um segundo automóvel teria entrado na garagem, auxiliando na fuga dos autores .
Conforme o boletim, os suspeitos chegaram a realizar a troca da bateria do veículo roubado e deixaram o local levando o automóvel sem as placas. O carro, um Jeep Renegade, ainda não havia sido recuperado até o encerramento do registro, e rastreamentos foram realizados pela Polícia Militar, sem êxito até o momento .
O caso foi registrado e encaminhado para investigação pela Polícia Civil.
FONTE: Programa Hélio Júnior, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 5h às 7h, na Rádio JM.