IMPERÍCIA

Jovem que morreu em acidente quando empinava moto tinha passagens policiais

Carlos Paiva
Publicado em 21/11/2024 às 16:59Atualizado em 22/11/2024 às 20:41
Compartilhar

(Foto/Divulgação)

O jovem Luís Felipe da Silva, de 25 anos, que morreu após cair ao solo durante uma tentativa de empinar a motocicleta, tinha registros policiais, usava tornozeleira eletrônica e sua moto estava com a numeração do motor “picotada”. O acidente aconteceu na avenida Nelson Freire, bairro Abadia, na manhã de quinta-feira (21). Ele foi sepultado no Cemitério Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, na tarde de quinta-feira (21).  

Pode interessar: Homem armado toma mochila com notebook em assalto na praça da Abadia

Uma testemunha, pintor de autos, de 72 anos, relatou que se encontrava em seu local de trabalho, o qual estava com o portão fechado, quando ouviu um barulho e percebeu que o motociclista havia perdido o controle direcional e se chocado contra uma pilastra e o portão da oficina. Alguns carros que estavam na oficina ficaram danificados com a queda do portão. 

O jovem foi socorrido e levado para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, onde sofreu parada cardiorrespiratória e morreu. O corpo dele foi encaminhado ao Posto de Medicina Legal, onde foi constatado o uso de tornozeleira eletrônica. A tornozeleira foi retirada para ser devolvida à Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, em Uberaba.

Policiais militares constataram que a motocicleta pilotada pelo jovem, uma Honda CG150cc, modelo Titan, cor preta, ano 2006, placa HDU-2283, estava com o licenciamento atrasado, sendo que a numeração do motor se encontrava “picotada”. Diante da situação, a motocicleta foi removida ao pátio credenciado pelo Detran.

Imagens de câmeras de segurança na avenida Nelson Freire, nas proximidades do local do acidente, mostram que Luís Felipe tentava empinar a motocicleta e perdeu o controle, vindo a colidir contra o portão da oficina.

A Delegacia de Trânsito e Acidentes da 1ªDRPC/5ºDPC instaurou inquérito policial e vai apurar as circunstâncias do acidente e, consequentemente, a morte do jovem..

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por