A Polícia Militar descobriu que uma dona de casa de 55 anos estava sendo ameaçada de morte pelo próprio marido
A Polícia Militar descobriu que uma dona de casa de 55 anos estava sendo ameaçada de morte pelo próprio marido, de 62 anos, depois de 30 anos de casamento. Graças à denúncia anônima, a PM se deslocou ontem até uma casa da rua Jaime Rodrigues Bernardes, no bairro Jardim Canadá, onde, segundo testemunhas, a mulher estava sendo mantida em cárcere privado.
No momento em que a PM chegou à residência, a mulher estava na sala gritando por socorro. O marido da mesma estava com uma faca e se trancou no imóvel com a mulher. Os militares precisaram arrombar a porta de um dos quartos para, então, localizar o homem segurando a mulher com uma das mãos e com uma faca na outra. O idoso foi rendido e encaminhado, com a faca, à Delegacia de Plantão para as demais providências.
Vários anos. A dona de casa contou aos policiais militares que tem sido vítima das agressões do marido em quase todos os anos de casamento, mas que manteve o vínculo conjugal para não desestruturar a família. A vítima ainda relatou que o marido dizia ter nojo dela e chegou a difamá-la no bairro. Também a ameaçava de morte caso ele fosse preso. Ela ainda contou que somente nestes últimos meses emagreceu mais de vinte quilos. As discussões mais graves do casal começaram quando a dona de casa decidiu se separar, alegando que seus filhos já estavam todos criados. Depois disso, o aposentado se tornou ainda mais agressivo.