Homem, de 54 anos, foi atropelado propositalmente por motorista, após discussão, na rua Miguel Veríssimo, Parque São Geraldo, na tarde de quinta-feira (25). A vítima foi socorrida, em estado gravíssimo e com risco de morte, e levada para atendimento médico-hospitalar. O autor do atropelamento, que estava em um Fiat Uno, fugiu, não sendo preso. O caso é investigado pela 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil/5ºDPC, em Uberaba.
De acordo com o que foi apurado pelo Jornal da Manhã, populares contaram, em anonimato, que antes do atropelamento a vítima foi agredida pelo autor por diversas vezes, com chutes e socos.
Testemunhas disseram que enquanto a vítima estava caída, o autor continuou a agredi-la com golpes no tórax e na cabeça. Em seguida, o suspeito pegou o carro, um Fiat Uno, passou por cima da vítima, e fugiu.
Funcionários de uma oficina mecânica acionaram o Samu, que socorreu o homem e o levou para um hospital da região. A equipe médica, responsável pelo atendimento, afirmou que ele estava com diversos ferimentos e lesões pelo corpo. O homem foi entubado, com trauma cranioencefálico.
A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e recolheu evidências que deverão auxiliar na investigação.