Na noite deste domingo (10), por volta das 23h, um homem foi vítima de um atentado a tiros enquanto chegava em sua residência, em Uberaba. Ele buscou socorro na sede do 67º Batalhão da Polícia Militar (BPM) após ser alvejado por disparos de arma de fogo.
Segundo o boletim policial, ele estava acompanhado de uma mulher quando uma motocicleta Honda Titan 150 prata, com dois ocupantes, se aproximou e efetuou vários disparos contra o veículo VW Gol prata em que estavam. Após o ataque, ele dirigiu-se até o batalhão para pedir ajuda.
A vítima apresentou duas perfurações no abdômen e duas no antebraço esquerdo. A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros e o encaminhou ao Hospital de Clínicas da UFTM. A mulher que o acompanhava sofreu um disparo de raspão no quadril, mas recusou atendimento médico.
Ainda de acordo com o relato da vítima, ele possui rixa com um indivíduo preso, e reconheceu a motocicleta usada no ataque como pertencente a seu vizinho. Ele ainda contou que a arma utilizada seria uma pistola Imbel calibre .40, de propriedade de um apelidado Bebeto.
No local do fato, foram encontrados quatro estojos e um projétil calibre 9mm, indicativos de munição de treinamento. O veículo VW Gol, que recebeu três perfurações, foi liberado para seu proprietário.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os responsáveis pelo atentado.