A vítima relata que transitava pela rua Pernambuco, quando autor, no interior de um carro, desferiu seis disparos de arma de fogo (Foto/Ilustrativa/Getty Images)
Homem de 34 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito com uma perfuração provocada por projétil de arma de fogo na mão esquerda. O fato teria ocorrido enquanto a vítima caminhava pela rua Pernambuco, bairro Santa Maria, na noite de segunda-feira (18). O autor estaria em um carro HB20. Ninguém foi preso. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para que sejam tomadas as devidas providências.
Pode interessar: Mulher tenta matar o ex a facada e diz que se defendia de agressão
A Polícia Militar foi chamada na UPA, onde a vítima relatou que transitava pela rua Pernambuco, quando autor, no interior de um carro HB20, na cor prata, sem outros dados, passou por ele e desferiu, aproximadamente, seis disparos de arma de fogo.
A vítima ainda relatou que, após o susto pelo barulho do estampido, levantou as mãos acima da cabeça, com o intuito de se defender, quando sentiu que um dos projéteis acertou sua mão esquerda.
Ele informou que, após o fato, o veículo seguiu pela rua Pernambuco em direção à avenida Santos Dumont. Também não soube relatar a motivação dos disparos e que foi levado até a UPA São Benedito por um conhecido, que é motorista de aplicativo.
A vítima ficou internada para procedimentos de imagem devido à fratura na mão. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.