Familiares da vítima disseram que o servidor geral é dependente químico e que é provável que a causa da morte tenha sido natural
O servidor geral Sebastião José da Silva, 59 anos, foi encontrado morto, na manhã de ontem, na rua Londrina, próximo ao número 582, Jardim Metrópole. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar e peritos criminais da Polícia Civil e rabecão do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local onde o corpo foi encontrado. Ainda não se sabe as causas da morte, mas suspeita-se de que seja natural.
Policiais militares do 4° BPM foram informados, por volta das 7h30, de que um homem estava caído em via pública e aparentava estar morto. Uma equipe esteve no local e se deparou com homem caído ao solo e aparentemente sem vida. Inicialmente, não foram detectados sinais de violência. O médico do Samu atestou a morte. Uma perita criminal também esteve no local e fez levantamentos e imagens e, em seguida, liberou o corpo para ser trasladado até o IML, onde, ainda na manhã de ontem, passou por exame de necropsia.
Conforme documento lavrado pela Polícia Militar e encaminhado à Polícia Civil, familiares da vítima disseram que o servidor geral é dependente químico e que é provável que a causa da morte tenha sido natural. De qualquer forma, a autoridade policial vai aguardar o laudo pericial e de necropsia para decidir se determina a instauração de inquérito policial.