A Polícia Militar recebeu informações de que um homem estava sendo espancado por várias pessoas no Parque São Geraldo, supostamente por tentar cometer um assalto, nesta quarta-feira (19). Às 18h, militares chegaram à rua Miguel Abdanur, onde encontraram um homem sentado na calçada com diversas escoriações pelo corpo.
Ele foi identificado como morador da cidade de Igarapava (SP) e não conseguia se expressar com clareza e coerência, mas afirmou ser usuário de crack e ter tentado pegar um celular ao subir em um muro antes de ser agredido por várias pessoas desconhecidas. Testemunhas disseram que não presenciaram o homem cometendo nenhum crime, mas que ele foi agredido por vários homens não identificados que alegaram que ele teria assaltado uma mulher.
A suposta vítima do crime cometido por ele não foi identificada ou localizada. O COPOM confirmou que não recebeu nenhum chamado de furto, roubo ou violência doméstica nas imediações do local. A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Regional para exames e avaliação médica.