Vítima foi atingida por ao menos seis disparos de arma de fogo na cabeça
Durante a finalização do corte, um homem com capacete entrou no estabelecimento e, sem dizer nada, atirou na cabeça do cliente (Foto/Reprodução)
Um homem de 28 anos foi executado com tiros na cabeça enquanto cortava o cabelo em uma barbearia de Uberlândia, nessa quarta-feira (26 de junho).
Segundo a Polícia Militar (PMMG), testemunhas contaram que a vítima chegou ao local para cortar o cabelo, por volta de 17h. Durante a finalização do corte, um homem com capacete entrou no estabelecimento e, sem dizer nada, atirou na cabeça do cliente. Em seguida, o suspeito deixou o local em uma moto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte da vítima, que foi atingida por ao menos seis disparos de arma de fogo na cabeça. A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada e o corpo foi removido para o IML.
Durante a ocorrência, populares relataram aos militares que a vítima tinha desavença com um homem. Isso porque, em data passada, a vítima teria se envolvido com a mulher do homem, enquanto ele estava preso. Após deixar a prisão, o rival teria feito ameaças contra a vítima e a agredido em duas ocasiões.
A PM fez buscas à procura do suspeito, mas ele não foi localizado. Por telefone, o homem disse que iria ao local indicado pela PM, mas não compareceu ao endereço. O caso será investigado.
Fonte: O Tempo