Ele teve as mãos amarradas, sofreu ameaças de morte e foi jogado em uma estrada de terra
Um homem de 41 anos viveu momentos de terror na noite da última segunda-feira (17), quando assaltantes o fizeram refém. Ele teve as mãos amarradas para trás, sofreu ameaças de morte e foi jogado entre entulhos em uma estrada de terra nas proximidades do residencial Rio de Janeiro.
Tudo começou por volta de 21h30 na rua Otávio Barbosa, bairro Cartafina, onde a vítima acabava de sair de uma igreja. Ao seguir em direção ao seu carro, Toyota Corolla, placas HEH-5119, que estava estacionado na rua Otávio Barbosa, foi surpreendido por dois assaltantes. Ambos altos e magros, estavam armados com revólveres pretos. Um deles vestia calça escura e blusa de frio azul com capuz; o outro suspeito estava com roupas escuras e também com capuz na cabeça.
Quando anunciaram o assalto, segundo informações do boletim de ocorrências (BO) da Polícia Militar (PM), a vítima entrou em estado de pânico, dizendo para que levassem somente os seus pertences. E, neste momento, os criminosos também ficaram muito nervosos e obrigaram a vítima a se deitar no banco de trás de seu veículo, com os olhos fechados.
Os marginais seguiram no sentido BR-262, entraram no bairro Jardim Maracanã, depois no residencial Rio de Janeiro e logo após acessaram uma estrada de terra. Então, os assaltantes pararam o carro, retiraram a vítima, amarrando-a com as mãos para trás, e a jogaram entre entulhos. Sob ameaças de morte e com uma arma apontada para sua cabeça, exigiram que a vítima ficasse de cabeça abaixada.
Logo depois, os marginais fugiram com o veículo Corolla rumo à avenida Filomena Cartafina. A vítima, então, se levantou e saiu à procura de socorro no residencial Rio de Janeiro, onde a Polícia Militar foi acionada para providências. Continua o rastreamento para localizar suspeitos e veículo roubado.