EM AÇÃO

Homem é flagrado com droga pronta para venda em rua do bairro Morumbi

Carlos Paiva
Publicado em 10/05/2023 às 18:49Atualizado em 10/05/2023 às 21:08
Compartilhar

Polícia Militar prendeu em flagrante dois supostos agiotas, acusados de sequestrar, manter em cárcere privado, torturar e ameaçar matar um homem, de 56 anos, na rua José Geraldo de Moura, Residencial Tiago e Jéssica, na noite de terça-feira (9). Os autore (Foto/Reprodução/Instagram GCM)

A Rondas Ostensivas Municipais (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu homem, de 26 anos, por suspeita de tráfico de drogas, na rua Anésio Leite esquina com a rua Antônio de Faria, bairro Morumbi, na terça-feira (9). Foram apreendidos maconha, dinheiro e um aparelho celular. O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para o plantão da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. 

A equipe da Romu realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Morumbi, com o objetivo de proteger as instalações do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e da Unidade de Saúde da Família Dr. Romes Cecílio.

Segundo informações, durante o percurso pela rua Anésio Leite, esquina com a rua Antônio de Faria, os agentes da Romu avistaram um indivíduo segurando algo na mão direita e falando ao celular com a outra mão. Ao notar a presença da viatura, este homem jogou algo no chão.

Ainda de acordo com as informações, a região já é conhecida pelos policiais como ponto de tráfico de drogas, o que levou a equipe da Romu a se aproximar do suspeito para averiguar a situação.

Durante a abordagem, foram encontradas no bolso do suspeito nove porções pequenas e uma porção maior de maconha, além de mais cinco porções pequenas da mesma droga que ele havia jogado no chão. Também foram encontrados e apreendidos R$150 em notas trocadas.

Feita a consulta do nome do suspeito para verificar se havia algum mandado de prisão pendente, foi constatado que ele possui diversas passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas.

Durante a prisão, o suspeito foi algemado, pois apresentou certa resistência, pedindo insistentemente para não realizar a apreensão de seu aparelho celular.

Ele foi levado até uma das UPAs para avaliação médica e entregue à autoridade policial de plantão, juntamente com as drogas e dinheiro apreendidos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por