Simulacro, arma e drogas encontrados onde mora o homem acusado de obrigar mulher a ter relações sexuais com ele (Foto/Divulgação)
Homem de 34 anos foi preso com maconha, comprimido de ecstasy, um simulacro de arma de fogo e uma pistola Airgun de Co2 e munições, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário. Ele é acusado de usar as “armas” para obrigar uma mulher a satisfazer seus desejos sexuais. O material apreendido e o acusado foram levados pela Polícia Militar para a Delegacia de Plantão da 1ªDRPC/5ºDPC, no Parque das Américas.
Segundo informações, equipes da Polícia Militar foram designadas a cumprir mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz de Direito Marcelo Geraldo Lemos, em que o homem, em tese, teria utilizado arma de fogo para obrigar uma mulher a ter relações sexuais com ele.
Equipes da Rondas Ostensivas Com Cães (Rocca) e Tático Móvel foram para o endereço constante na ordem judicial e se depararam com o acusado. Ele tomou ciência do mandado judicial e franqueou a entrada dos militares no imóvel.
Ainda de acordo com as informações, no armário pessoal do acusado os militares encontraram um simulacro de arma de fogo, uma pistola Airgun de Co2 com carregador e quatro cilindros de Co2 vazios, dois tabletes de maconha (cerca de 65 gramas) e um comprimido de ecstasy.
O acusado afirmou ser usuário do entorpecente encontrado em sua casa e, com relação ao simulacro e a pistola Airgun, disse ser atirador esportivo. Ele está usando bota ortopédica por ter sido submetido a procedimento cirúrgico na perna direita, necessitando do auxílio de muletas para locomoção.
A operação policial foi toda gravada pela câmera operacional portátil anexada ao fardamento de um dos policiais militares.