O homem é suspeito de comercializar entorpecentes no local e se recusou a dizer de quem teria comprado a droga para revender
Com o acusado foram encontradas moedas e uma balança de precisão, usada para pesagem de drogas (Foto/Divulgação)
Homem com várias passagens por tráfico de drogas foi preso após ser flagrado com 15 pedras de crack durante operação policial, na rua Vigário Silva, Parque Bom Retiro. Ele é suspeito de comercializar entorpecentes no local e se recusou a dizer de quem teria comprado a droga para revender.
Segundo informações, durante operação deflagrada pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, policiais foram até uma residência na rua Vigário Silva para cumprirem mandado de prisão de um investigado.
No local, vários indivíduos foram abordados, sendo que o homem de 35 anos saiu correndo e tentou fugir pelos fundos de uma residência abandonada, mas acabou se deparando com um policial militar.
Durante a abordagem, o suspeito tentou se desfazer de uma embalagem plástica de cor leitosa, de tamanho pequeno. A embalagem foi apanhada e no seu interior foram encontradas pedras de crack.
Nas vestes do acusado foram encontradas moedas (dinheiro) e uma balança de precisão comumente usada para pesagem de drogas.
Ele se recusou a fornecer o nome do seu fornecedor sob a alegação de “temer pela sua vida”.
O acusado recebeu voz de prisão em flagrante por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil.