Pedras de crack e dinheiro que estavam na pochete do desocupado, na rua Vigário Silva, bairro Bom Retiro (Foto/Divulgação)
Durante patrulhamento de rotina, guarnição da Polícia Militar prendeu na madrugada de quarta-feira (8) um homem, de 39 anos, acusado de comercializar entorpecentes, na rua Vigário Silva, bairro Bom Retiro. Foram apreendidos pedras de crack e dinheiro. Ele foi levado para a Polícia Civil.
Policiais militares faziam patrulhamento em região de grande fluxo de usuários de drogas, quando visualizaram o desocupado portando uma pochete na cintura.
Ao perceber a presença da equipe da Polícia Militar, o desocupado demonstrou nervosismo e mudou de direção. Tal atitude chamou a atenção dos militares, que o abordaram.
Durante busca pessoal, foi localizado no interior da pochete um recipiente plástico na cor verde, contendo oito pedras de crack, sendo seis pequenas e duas grandes (se fracionadas gerariam mais dez pedras).
Também foi localizada na pochete a quantia de R$38,00 em notas diversas. Suspeita-se que o dinheiro tenha como origem o tráfico de drogas.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Plantão da 1ªDRPC/5ºDRPC, em Uberaba.