Imagens de câmeras de segurança ajudaram familiares e amigos a rastrear os passos da menina e do jovem
O homem teve a prisão ratificada na Delegacia de Plantão (Foto/Ilustrativa)
Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante no último fim de semana em Uberlândia por estupro de vulnerável. Ele foi flagrado com uma menina de 12 anos em sua casa, após ela ter sido dada como desaparecida por cerca de 12 horas. Os dois haviam se conhecido através de uma rede social, e a menina teria saído de casa sob o pretexto de entregar uma encomenda para o irmão do rapaz, no bairro Santa Mônica, zona leste da cidade.
Imagens de câmeras de segurança ajudaram familiares e amigos a rastrear os passos da menina e do jovem. O smartphone dela também foi rastreado e as autoridades conseguiram encontrar o possível local onde eles estariam. Quando a polícia chegou à casa do suspeito, já à noite, a menina estava com a família dele.
O jovem confirmou ter tido relações sexuais com a menina, mas alegou que não sabia sua idade real e que ela teria dito ter 17 anos. Ele foi preso e teve a prisão ratificada na Delegacia de Plantão. A vítima recebeu atendimento médico e as autoridades investigam o fato de a família do jovem ter sabido da presença da menina em sua casa e não ter avisado aos pais dela.