POLÍCIA

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Residencial 2000

Polícia Militar prendeu homem acusado de porte ilegal de arma de fogo durante verificação de denúncia no bairro Residencial 2000

Elias Santos
Publicado em 13/01/2017 às 22:30Atualizado em 16/12/2022 às 15:44
Compartilhar

Polícia Militar prendeu homem acusado de porte ilegal de arma de fogo durante verificação de denúncia no bairro Residencial 2000, na madrugada de ontem. Na cintura do autor foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Carro utilizado por ele, na tentativa de fuga, acabou removido ao pátio credenciado.

Mediante denúncia anônima direcionada ao Copom/190, dando conta de que um homem conhecido como Bolacha estaria transitando pelas ruas do bairro Residencial 2000, em um GM Chevette cinza, e de posse de arma de fogo, por volta de 1h45, policiais militares da Rocca, com o apoio das guarnições 20648 e 20173 do Grupo Especializado em Recobrimento (GER), foram empenhadas para averiguação.

Durante rastreamento, as equipes avistaram o veículo denunciado na rua Antônio Francisco Alves. Ao ser dada ordem de parada, seu condutor fugiu em alta velocidade. Após cerco/bloqueio, o carro foi interceptado na avenida Doutora Maria Terezinha Rocha. Conforme o registro policial, em busca pessoal ao condutor A.A.S.N., 30 anos, em sua cintura foi localizado um revólver Taurus calibre 38, com numeração raspada, carregado com cinco munições intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo o autor conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil. Arma de fogo e munições foram apreendidas. Automóvel acabou removido ao pátio credenciado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por