BRIGA

Homem levou uma tesourada no bairro Morumbi

Publicado em 14/03/2023 às 08:18
Compartilhar
Homem teria levado uma tesourada em briga (Foto/Ilustrativa)

Homem teria levado uma tesourada em briga (Foto/Ilustrativa)

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi empenhada a comparecer na Rua Manoel Alexandre, no bairro Morumbi, onde um indivíduo teria levado uma tesourada, segundo informações. 

Segundo a vítima, uma mulher de 47 anos, ela se encontrava com seu companheiro, o suspeito, de 44 anos, fazendo uso de bebidas alcoólicas. Sem motivos aparentes, o homem teria começado a discutir com ela e, não satisfeito, a empurrou contra um fogão. 

Devida esta agressão, ela caiu no chão e em cima dela caiu uma panela cheia de óleo fervendo, ocorrendo várias lesões pelo corpo. 

A vítima relata que enquanto se encontrava no chão cheia de queimaduras, sua filha de, 23 anos, tentou socorrê-la, porém o suspeito entrou atrito com a jovem e tentou segurá-la. Neste momento, a jovem pegou uma tesoura e acertou o suspeito próximo ao ombro esquerdo. Depois disto, ele soltou a mulher de 23 anos e a mesma pode ajudar sua mãe. 

Foi perguntado a vítima de 47 anos o porquê da alteração do suspeito. A mulher relata que sempre que o homem faz uso de bebida alcoólica, fica nervoso e agride ela. 

A vítima foi levada até o Hospital Regional, onde ficará internada e em observação médica. 
Ela informou a PM que, caso necessário, estará à disposição da justiça para esclarecimentos dos fatos, após ser liberada do hospital. 

O suspeito de 44 anos afirma que ao chegar na sua residência, se deparou com sua esposa e a filha dela fazendo uso de bebidas alcoólicas, então começou a beber com elas. Em dado momento, segundo ele, sua esposa se encontrava na cozinha e começou a pegar espirito e se debater no chão e, ao se debater, encostou no fogão, quando uma panela cheia de óleo, caiu sobre ela, lesionando a mesma. 

Ele ainda afirma que ao tentar ajudar a vítima, sua enteada desferiu uma tesourada contra ele. O homem afirma que não entende o porquê que sua enteada desferiu o golpe e diz ainda que chamou a polícia para resolver o fato, mesmo que se no fim ele esteja errado. 

O homem foi encaminhado até a UPA Provisória, onde negou atendimento porque a lesão foi superficial e o mesmo não estava sentindo dor. Depois, o homem foi levado com a jovem de 23 anos para a delegacia de plantão para esclarecimento do fato.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por