(Foto/Ilustrativa)
O suspeito que esfaqueou o uberabense Danilo Augusto Arduini Silva em Campo Florido, durante festa de Carnaval, foi preso andando pelas ruas da cidade vizinha. Ele foi localizado ainda na noite do crime, já de madrugada, após permanecer certo tempo em uma mata. Ocorrência foi registrada na rua Barão Campo Formoso.
Após esfaquear a vítima, o suspeito fugiu e se escondeu em uma mata e permaneceu escondido. Durante esse tempo, foi solicitado reforço no policiamento. Após rastreamentos, um indivíduo com as características do suspeito foi visto andando pela rua e foi abordado.
Questionado, o suspeito admitiu ser ele o autor das facadas que matou o uberabense. Ele disse que estava na casa onde morava e percebeu a vítima discutindo com a mulher que estava o acompanhando.
O suspeito revelou que se armou de uma faca e de um facão, colocou uma camiseta encobrindo o rosto e foi até a rua, momento que esfaqueou a vítima e fugiu. No mato, o suspeito ainda trocou de roupas para tentar não ser reconhecido posteriormente.
A vítima sofreu 13 facadas e os policiais que atenderam a ocorrência foram até a mata onde o suspeito se escondeu e localizaram a faca e o facão utilizado no crime.