POLÍCIA

Homem que morreu em banco do MPHU havia passado por consulta

MPHU, por meio de nota, informou que o homem encontrado morto em banco na área externa do hospital, não aguardava atendimento

Renato Manfrim
Publicado em 01/05/2018 às 22:56Atualizado em 16/12/2022 às 04:16
Compartilhar

A Assessoria de Comunicação do Mário Palmério Hospital Universitário (MPHU), por meio de nota, informou que o homem encontrado morto, na noite da última sexta-feira (27), deitado em um banco na área externa do hospital, não estava aguardando atendimento.

“Ele passou por consulta eletiva, previamente agendada, durante a tarde, com médico gastroenterologista. Segundo a direção do hospital, o paciente não reclamou de nenhum mal-estar durante a consulta e foi liberado por volta de 16h. Após as 23h, a equipe de enfermagem do MPHU constatou que o homem, que estava deitado no banco, já se encontrava sem vida. A polícia e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizar a perícia no local. Na área onde o corpo foi encontrado é comum pacientes de outros municípios aguardarem o transporte. O homem era morador de Iturama (MG) e já foi identificado pela família. O IML não informou ainda o laudo da causa da morte”, diz a nota.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por