Indivíduo magro, alto, de pele parda e com barba rala, vestindo roupas de trabalho cor cinza com listras verdes refletivas e armado com um revólver, levou em assalto um Fiat Palio WK, uma corrente de ouro e documentos de um homem de 51 anos, na avenida Volveno Marega, no Costa Teles 2, durante o fim de semana. O autor teria agredido a vítima com uma coronhada na cabeça, causando lesão. Ele conseguiu fugir e não foi preso.
Segundo a vítima, residente no bairro Valim de Melo, ela estava sentada no banco do passageiro de seu veículo, um Fiat Palio Weekend cor cinza, ano 2010, placas com finais 9279, estacionado, e conversando com amigos, quando o autor se aproximou, estando armado com um revólver preto de pequeno porte.
Com o revólver apontado para sua cabeça, o autor gritou: “Perdeu, perdeu”. Após roubar seus pertences pessoais e as chaves do Fiat Palio Weekend, ele mandou a vítima deitar no chão e a agrediu com coronhadas na cabeça. O autor fugiu em direção à avenida Lago Azul, levando o veículo.
A vítima sofreu um pequeno hematoma, devido às coronhadas na cabeça, e não precisou de atendimento médico. Existem câmeras de segurança próximas ao local do crime que podem ter gravado o assalto.
Policiais militares realizaram diligências, mas até o fechamento desta matéria o autor não havia sido preso e o veículo não havia sido localizado. O boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil.