A Polícia Militar esteve presente nesta terça-feira (29), no Parque Bom Retiro, em resposta a um incidente. A vítima, de 26 anos, relatou que saiu para trabalhar na parte da manhã e esqueceu a porta da cozinha destrancada. Aproveitando-se dessa situação, um indivíduo pulou o portão e entrou no quintal da residência. Em seguida, abriu a porta e furtou seus cartões que estavam sobre o micro-ondas.
Mais tarde, a vítima, que estava no trabalho, começou a receber mensagens de compras em seu aplicativo, ele percebeu que o autor tinha realizado a compra de um maço de cigarros e um litro de whisky da marca White Horse em uma loja de conveniência, o valor total das compras no crédito foi de R$ 148,00.
A vítima bloqueou imediatamente os cartões e informou a situação à polícia. A equipe policial se dirigiu à loja de conveniência e, por meio das imagens das câmeras de segurança, pôde constatar que o autor das compras era, na verdade, uma mulher. Ela foi flagrada nas câmeras realizando as transações.
A mulher foi descrita como parda, de estatura baixa e magra. No momento, ela usava uma bermuda florida nas cores azul e branca, uma blusa de frio azul e um boné preto com o símbolo da Nike.
A equipe policial realizou diligências para localizá-la, mas até o momento do registro deste boletim de ocorrência, ela ainda não havia sido encontrada.