O ex-detento foi levado à delegacia, juntamente com o acusado de receptação e o material furtado, encontrado em ferro-velho (Foto/Divulgação)
Homem recém-saído da penitenciária de Uberaba foi preso novamente pela Polícia Militar em menos de 24 horas após sua liberação, sob a acusação de furto. Além do ex-detento, um segundo homem foi preso por receptação dos materiais furtados, que foram recuperados pelas autoridades.
O furto ocorreu em residência no bairro Boa Vista. O suspeito invadiu a casa e subtraiu diversos itens, incluindo torneiras, uma barra de ferro, um suporte de antena e uma lixeira. A Polícia Militar foi acionada e, após diligências, conseguiu imagens de câmeras de segurança que registraram a ação do criminoso.
Policiais militares da 41ª Companhia do 4ºBPM iniciaram o rastreamento do suspeito. Ao ser abordado, o homem confessou o crime e indicou o local onde havia vendido os materiais: um ferro-velho. Os policiais militares se dirigiram ao estabelecimento, abordaram o proprietário e, durante a verificação, encontraram os itens furtados.
O autor do furto e o suspeito de receptação foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com os materiais furtados e recuperados, à Delegacia de Plantão da 1ªDRPC/5ºDPC, no Parque das Américas, para as devidas providências.