Foram apreendidos um revólver calibre 32 com dois cartuchos deflagrados e a faca usada no crime. (Foto/Divulgação)
Na tarde de quarta-feira (22), a Polícia Militar foi acionada após uma tentativa de homicídio na cidade de Planura, no Triângulo Mineiro. A confusão começou com uma briga entre dois homens. Durante o desentendimento, um deles sacou uma arma e atirou contra o outro, que não foi atingido. Na sequência, o homem que sofreu os disparos reagiu com golpes de faca.
O autor dos tiros foi socorrido em estado grave devido às facadas e levado para o Hospital de Clínicas da UFTM, em Uberaba, onde permanece internado sob escolta policial. Os dois acabaram recebendo voz de prisão: um por tentativa de homicídio e por descumprir uma medida protetiva, e o outro por disparo de arma de fogo.
Além da dupla, outras três pessoas foram presas por envolvimento no caso. Uma delas ajudou na fuga do agressor, outra escondeu a faca utilizada no crime e a terceira foi detida por ameaçar testemunhas.
A Polícia Militar ainda procura um quarto suspeito, que teria agredido o homem ferido com um golpe de podão durante a confusão.
Durante a ação, foram apreendidos um revólver calibre .32 com dois cartuchos deflagrados e a faca usada no crime. Ao todo, quatro pessoas foram levadas para a delegacia.