No interior da bolsa da vítima estavam diversos documentos pessoais, cartão, uma carteira de couro de cor rosa, além da quantia aproximada de R$1,1 mil.
Encarregada do setor de Recursos Humanos de uma empresa de recicláveis foi assaltada quando saía do trabalho, na rua Miguel Veríssimo, no Jardim América. Ela foi abordada e jogada no chão por dois homens, que estavam em uma motocicleta preta. Eles roubaram uma bolsa bege com dinheiro, documentos e cartões bancários. A Polícia Militar registrou o crime e procurou pelos autores, mas sem êxito na localização dos mesmos.
A vítima procurou uma Base de Segurança Comunitária (BSC) e disse que estava deixando o escritório da empresa, já na calçada, quando os dois homens em uma motocicleta preta, possivelmente Honda 160cc, arrancaram-lhe a bolsa, que estava em seu pescoço.
Ela contou ainda que tentou segurar o braço do autor que puxou a bolsa, mas acabou sendo arrastada pela rua, vindo a cair e cortar a parte posterior da cabeça, apresentando também lesão no joelho direito.
Eles fugiram pela rua Brasilino Sivieri, no sentido à avenida Orlando Rodrigues da Cunha.
No interior da bolsa da vítima estavam diversos documentos pessoais, cartão da Caixa Econômica Federal, uma carteira de couro de cor rosa, além da quantia aproximada de R$1,1 mil.
O piloto da motocicleta, conforme a vítima, tem aproximadamente 1,65m, trajava calça jeans, capa de chuva preta, bota de borracha e capacete preto.
Já o garupa, trajava calça escura de cor preta, camisa azul de manga comprida, tênis preto com solado branco e capacete preto.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.