POLÍCIA

Homens são feridos com armas de fogo em tentativas de homicídio

Uma das ações aconteceu durante assalto no bairro São Benedito e a outra, por motivos desconhecidos, no Parque das Américas

Renato Manfrim
Publicado em 04/06/2017 às 15:30Atualizado em 16/12/2022 às 12:54
Compartilhar

Duas tentativas de homicídio registradas nas últimas 24 horas. Uma delas aconteceu durante assalto no bairro São Benedito e a outra, por motivos desconhecidos, no Parque das Américas.

Durante tentativa de roubo à mão armada na noite de sexta-feira (2), em residência da rua Duque de Caxias, homem de 62 anos foi alvejado com tiro do tórax. Segundo o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), os bandidos bateram à porta da casa da vítima e, quando a mesma saiu para averiguar, se deparou com os três criminosos.

O homem tentou correr, mas os marginais o alcançaram e o jogaram ao solo. Ainda de acordo com o BO da PM, um dos bandidos efetuou um disparo de arma de fogo no tórax da vítima, que não corre risco de morte. Ela foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). O trio fugiu em um Gol branco.

Segundo informações, os três suspeitos são magros, brancos e com aproximadamente 1,75m de altura. O marginal armado vestia calça preta e blusa de frio preta com o desenho branco de uma caveira. O outro criminoso também estava de calça escura e blusa de frio preta. Já com relação ao terceiro suspeito, não há informações sobre as roupas usadas no momento do crime.

Já na madrugada de ontem, por volta de 2h, um homem de 42 anos foi alvejado com dois tiros na rua Sargento João Pedro de Lima, altura do número 1.208, bairro Parque das Américas. Segundo o BO da PM, a vítima caminhava próximo ao campo "Zé do Tiro", com uma amiga, quando se aproximou um indivíduo de roupas escuras em uma bicicleta e, sem qualquer manifestação, efetuou dois disparos de arma de fogo, sendo que um transfixou o braço esquerdo e o outro atingiu as costas. A vítima disse à PM que não sabe quem é o indivíduo que tentou matá-la.

O médico de plantão do Hospital de Clínicas da UFTM informou à PM que as perfurações foram em regiões não vitais e uma munição ficou alojada nas costas. A PM realizou rastreamento nas imediações do fato, porém até o fechamento desta edição o suspeito não havia sido localizado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por