Uma idosa de 67 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (10), para relatar que vem sendo perseguida por uma pessoa que seria responsável por controlar vendas de cartelas de aposta em Uberaba.
Segundo a idosa, no dia 4 de março, ela recebeu 50 cartelas de apostas e para vender durante a noite. No entanto, a mulher não teria conseguido vender nenhuma e perdeu as cartelas. Ela relatou à polícia que usuários de drogas teriam encontrado as cartelas e disseram a ela que colocaram fogo.
Diante de tal situação, a denunciante informou a que uma mulher responsável pelo controle de entrega das cartelas estaria a obrigando a pagar valor de R$1.000, referente ao ressarcimento do valor dos itens.
Conforme a solicitante, a mulher a ameaçou, dizendo que ela não sabe com quem está mexendo e que a situação não ficaria assim. Diante de tal situação, temendo por sua vida e aconselhada por seu irmão, registrou um boletim ocorrência. A mesma alega que está até passando fome em casa e que não tem como arcar com a quantia exigida pela mulher.