Mais um idoso foi atropelado no centro da cidade ao atravessar avenida fora da faixa de pedestre. Desta vez, a vítima é João José da Silva
Foto/Jairo Chagas
Bombeiros prestaram os primeiros socorros e depois transferiram o atendimento para unidade do Samu
Mais um idoso foi atropelado no centro da cidade ao atravessar avenida fora da faixa de pedestre. Desta vez, a vítima é João José da Silva, 85 anos, que sofreu escoriações na face e suspeita de traumatismo craniano encefálico (TCE) depois que bateu a cabeça no para-brisa, do lado do motorista de um VW SpaceFox branco, na avenida Doutor Fidélis Reis.
A vítima recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros (CB) e depois ficou sob os cuidados dos médicos da unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (Samu) que a encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas. Segundo informações dos bombeiros, os ferimentos não foram graves, mas existe a preocupação por se tratar de uma vítima com idade avançada.
O atropelamento aconteceu por volta das 15h no cruzamento com a rua Alaor Prata, próximo à praça dos Correios; local onde não há faixa de pedestres.
Segundo o sargento Paulo, do Corpo de Bombeiros, no momento dos primeiros socorros, a vítima estava com alguns ferimentos no rosto e suspeita de TCE. “Então rapidamente fizemos a imobilização da mesma com o apoio da equipe do Samu. A vítima estava conversando, mas não soube explicar o que aconteceu”, contou o sargento.