As duas motocicletas foram levadas ao pátio credenciado e os dois condutores autuados por falta de habilitação (Foto/Divulgação)
A Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu duas motocicletas que estavam circulando com escapamento modificado para fazerem mais barulho, na área central de Uberaba. Nos dois casos, os condutores não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, também, foram autuados. As motocicletas foram recolhidas ao pátio credenciado pelo Detran-MG.
Uma equipe da GCM fazia patrulhamento preventivo, quando flagrou um motociclista conduzindo sua moto, emitindo ruído muito alto, na avenida Leopoldino de Oliveira.
O homem, de 21 anos, foi abordado, e a fiscalização verificou que o mesmo não possuía CNH e que o escapamento estava alterado para produzir ruído alto.
A segunda motocicleta foi apreendida na avenida Fidélis Reis, após a guarnição identificar outro condutor que transitava com a motocicleta também emitindo ruído muito alto.
Na abordagem, foi verificado que o condutor, de 23 anos, também não possuía CNH e que a motocicleta estava sem os retrovisores e com os pneus lisos.
Diante dos fatos, as duas motocicletas foram removidas ao pátio credenciado, sendo confeccionados autos de infração pertinentes previstos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).