Guarda Civil Municipal prendeu o suspeito e todo o material ilícito encontrado com ele foi levado à Delegacia (Foto: Divulgação)
Equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM), de Uberaba, prendeu jovem, de 18 anos, sob suspeita de estar traficando entorpecentes, na avenida Santa Hermínia, Jardim Uberaba. Foram apreendidas 98 porções de cocaína e 11 de maconha. Um caderno com supostas anotações da venda de entorpecentes foi apreendido.
Os agentes da GCM faziam patrulhamento preventivo, momento que se depararam com o suspeito. Ele portava uma bolsa preta em uma das mãos e uma mochila. Ao avistar a viatura, ele jogou a bolsa no chão, a fim de ludibriar os GCMs, mas foi perseguido e abordado. O suspeito alegou que estava esperando uma namorada, entretanto não soube informar o endereço e nome da mesma.
Segundo informações, os agentes da GCM verificaram o conteúdo da bolsa e o suspeito confirmou se tratar de entorpecentes, mas não forneceu maiores detalhes, informando apenas ser o dono da droga. Dentro da bolsa foram encontradas 98 porções de cocaína, 11 de maconha, um caderno de anotações e algumas notas de dinheiro trocadas.
Diante dos fatos, os GCMs deram voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas ao suspeito, que resistiu à prisão, sendo necessário o uso proporcional de força moderada para contê-lo.